quinta-feira, 23 de maio de 2024

AQUELA QUE ME AMAS...

 


Não estou com alguém, não sou material  ou um bem,

          Mas sou aquela, que lhe poderá fazer o maior bem...

Em suas batalhas, saio sempre chorosa,                                           

Arranhões, cortes profundos, e o que feres, tentar ser zelosa;

Mas não me escutas, e as angústias vem, sempre impetuosas;

          Me desejas, me pede e me aclama, 

          Mas toda vez que me tens nas mãos,

          Me jogas de lado, me esqueces, e ainda, exclama!

 Onde me procuras, te desapontarei,  

 Em outrem, muito menos... lá, faltarei,

 Olhe para dentro, bem no fundo, lá estarei;

          Mas talvez, por essas dores, pudesse evitar,

          Em vez de ter razão, podes optar,

          Em ter seu sono, cabeça e coração acalmar;

O problema, sempre foi o entender,

Que as guerras não são vencidas nos campos

Mas sim, no não combater;

          Sou sua paz interior, que te chama,

          Sou sua paz interior, que te inflama,                                           

          Aquela que ama e diz: Há males que vem para o bem;


Marnei Gazineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÁSCOA...

  Hoje quero falar sobre a Páscoa, Principalmente, neste momento em que o nosso mundo Sofre com esta doença, que nos fere o corpo e a alma. ...